top of page

Como usar um Duvet?

O Duvet é uma capa de tecido que envolve e protege o seu edredom, podendo ser facilmente retirada para limpeza ou para alterar a decoração do seu quarto!

Por ter menor em volume do que um edredom o Duvet ajuda na economia de espaço no armário, é mais prático e fácil de lavar e também seca muito mais rápido do que o próprio edredom! Sua versatilidade também é uma ótima aliada na hora de deixar a sua decoração mais bonita, ou na hora de fazer pequenas mudanças estéticas no décor que você já possui. Se você possui um edredom estampado por exemplo e quer começar a seguir um estilo mais clássico no espaço, basta escolher um Duvet em cores neutras como um cinza ou branco por exemplo, e transformar totalmente o look do seu ambiente! Você deve lavá-la com a mesma freqüência com que lava seus lençóis e porta travesseiros. Como os edredons são maiores e mais pesados e muitas vezes não cabem nas nossas máquinas e demoram muito para secar e por isso  acabamos não higienizando eles com a frequência que gostaríamos. O Duvet acaba com esse problema, além de você poder dar um novo charme ao seu quarto.


Fonte: Blog LolaHome


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sobre nós

A ServHotel é uma empresa especializada na confecção e venda de produtos profissionais de cama, mesa e banho, cortinas blackout, protetores de colchões, edredons, cobre-leito, etc, para hotéis, pousadas, colônia de férias, motéis, casas de repouso, hospitais e afins.

Categorias

EBOOK
Manual da hotelaria
>clique aqui

Pesquise

Se inscreva no blog

Faça parte da nossa lista de e-mails e nunca perca uma atualização.

bottom of page